Alexandre Mustafa segue à frente do PSDB Regional

0
92

Jundiaí, 10 de agosto de 2019 – O vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Ribeiro Mustafa, foi reeleito por aclamação nesta sexta, 9 de agosto, coordenador regional do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. O encontro realizado na sede tucana em Jundiaí reuniu mais de 70 membros do partido, vindos dos municípios de Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Jarinu, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista. “Agradeço a confiança de todos para poder continuar atuando e principalmente pelo trabalho das lideranças em cada cidade, sendo incansáveis em seus apoios”, declarou.

Com mandato de 2 anos, a coordenadoria regional do PSDB é um órgão de cooperação da Comissão Executiva Estadual, cabendo orientar e coordenar a ações partidárias da região, com autonomia para resolver os conflitos nos municípios. Junto a Mustafa, assume também o mandato 2019-2021 Fernanda Camunhas com o cargo de secretária.

Marco Vinholi, eleito em maio presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, prestigiou o evento destacando a missão de o partido se preparar estrategicamente para as eleições municipais de 2020. “Já é tempo de organizarmos onde teremos candidaturas para vereadores, vices e prefeitos. O PSDB tem mais de 170 prefeitos em todo o estado e objetivo é ultrapassarmos este número, chegando a 200”, espera.

Vinholi relembrou também a força da história do PSDB como alavanca para fortalecer o protagonismo nacional. “A diferença entre uma legenda e um partido é que o partido é vivo e segue se movimentando, se atualizando e atraindo pessoas capazes. É assim que somos”, afirmou.

 

TUCANOS EM JUNDIAÍ / Presidente da Câmara de Vereadores e do PSDB Jundiaí, desde fevereiro, Faouaz Taha fez questão de surpreender os presentes dando o tom de sua condução na cidade. “Como anfitrião, me senti na responsabilidade de organizar a sede com nova decoração. É uma forma de mostrar nosso cuidado, capricho e apoio, tanto com o Mustafa como principalmente com a população”, enfatizou.

Faouaz segue com agenda intensa no comando do partido esperando receber os filiados e as novas lideranças neste domingo, 11 de agosto, das 9h às 12h, na sede do PSDB Jundiaí, que fica na R. Itirapina, 1584, na Vila Hortolândia.

 

Sobre o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira é um partido político brasileiro de centro. Foi fundado em 25 de junho de 1988, há 31 anos, pelo ex-governador Mario Covas (à época, senador). Seu símbolo é um tucano nas cores azul e amarela: por esta razão, seus membros são, eventualmente, chamados de “tucanos”. O seu código eleitoral é o 45. Atualmente são 1,4 milhão de filiados, 5.334 vereadores eleitos, 803 prefeitos, 3 governadores (SP, MS e RS), 72 deputados estaduais, 30 deputados federais e 9 senadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.