Café com política volta para ouvir população

Encontro é dia 30 de setembro das 18h30 às 20h30; panorama político nacional e pauta da sessão da câmara municipal serão os temas discutidos

0
97

Encontro é dia 30 de setembro das 18h30 às 20h30; panorama político nacional e pauta da sessão da câmara municipal serão os temas discutidos

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira – em Jundiaí inicia nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, uma intensa agenda de eventos que segue até o fim de 2019. “A abertura do cronograma resgata o Café com Política, um encontro quinzenal para a população, com o objetivo de aproximar o panorama político nacional e também de destacar os principais assuntos da sessão da Câmara Municipal, a qual é realizada no dia seguinte ao nosso encontro”, detalha Faouaz Taha, presidente do partido na cidade.

Quem comanda o Café com Política é Fernando de Souza, vice-presidente do partido e gestor da unidade de negócios jurídicos da Prefeitura de Jundiaí. “A novidade é que o encontro será noturno, das 18h30 às 20h30, justamente para que mais trabalhadores possam participar e inclusive trazer seus olhares sobre a cidade”, convida.

Para confirmar presença, basta entrar em contato pelo telefone (11) 9-7101-3778. “Estamos online no horário comercial, inclusive para tirar dúvidas sobre filiações e futuros eventos. Nosso objetivo é criar um partido que esteja próximo da população e que acolha aqueles que desejam participar ativamente da organização da cidade”, almeja Faouaz.

Já para outubro estão programados eventos da Juventude Tucana, principalmente com foco em estudar os conceitos políticos, e também a apresentação das coordenadorias temáticas, programado para a noite de 10 de outubro. “Este é um momento muito esperado, pois é quando distribuímos os filiados por interesses pessoais, por exemplo, turismo, agricultura etc. É quando oferecemos as ferramentas para que atuem em prol do grupo”, finaliza o presidente.

 

Sobre o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira é um partido político brasileiro de centro. Foi fundado em 25 de junho de 1988, há 31 anos, pelo ex-governador Mario Covas (à época, senador). Seu símbolo é um tucano nas cores azul e amarela: por esta razão, seus membros são, eventualmente, chamados de “tucanos”. O seu código eleitoral é o 45.

Atualmente, são 1,4 milhão de filiados, 5.334 vereadores eleitos, 803 prefeitos, 3 governadores (SP, MS e RS), 72 deputados estaduais, 30 deputados federais e 9 senadores.

Em Jundiaí, além do prefeito Luiz Fernando Machado, há três vereadores eleitos para o mandato 2017-2020: Gustavo Martinelli, Rafael Antonucci e Faouaz Taha, também presidente da Câmara e do partido na cidade.

A sede do PSDB Jundiaí fica na R. Itirapina, 1584, na Vila Hortolândia.

Para contato, mande mensagem para (11) 9-7101-3778

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.