Jundiaí, 12 de agosto de 2019 – O dia 11 de agosto, foi marcado para o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira – como a chegada de uma nova aurora em Jundiaí a partir de evento que contou com 350 pessoas, entre autoridades locais e novas lideranças. À frente do partido na cidade desde fevereiro de 2019, o também presidente da Câmara de Vereadores, Faouaz Taha fez questão de surpreender na recepção. “Foi uma escolha ousada fazer um evento no Dia dos Pais em que tantas pessoas já têm a agenda comprometida com suas famílias. Eu não poderia lançar um convite assim sem ao menos preparar o espaço à altura de meus convidados”, declara.

Durante toda a manhã, o espaço esteve repleto de autoridades da cidade: Luiz Fernando Machado, atual prefeito de Jundiaí; Alexandre Ribeiro Mustafa, vice-prefeito de Itupeva; os vereadores da cidade, Rafael Antonucci e Gustavo Martinelli; Miguel Haddad; Ana Tonelli; Fernando de Souza; José Antônio Parimoschi etc. “É um orgulho poder juntar tantos nomes já conhecidos e consagrados na política e ao mesmo tempo ainda atrair novas lideranças. Fizemos 60 filiações hoje, o que prova que o partido está alinhado com o desejo do coletivo de sempre melhorar a nossa cidade, a partir de um time de pessoas capazes e inovadoras”, destacou.

Chamou a atenção também a presença feminina no evento. “Elas representaram cerca de 40% do público hoje e isso vem ao encontro dos nossos focos para esta gestão, um deles é colocar as mulheres em lugar de tomada de decisão. Ainda não vamos lançar nomes, mas posso afirmar que boa parte das filiadas hoje são pré-candidatas em 2020”, adiantou.

Os próximos passos do PSDB incluem reuniões de alinhamento com nov

os filiados. “Pretendemos agendar estes compromissos ainda para o mês de agosto e também retomar as coordenadorias temáticas dentro do PSDB, além de promover encontros noturnos semanais para discutir melhorias na cidade”, planeja.

Sobre o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira é um partido político brasileiro de centro. Foi fundado em 25 de junho de 1988, há 31 anos, pelo ex-governador Mario Covas (à época, senador). Seu símbolo é um tucano nas cores azul e amarela: por esta razão, seus membros são, eventualmente, chamados de “tucanos”. O seu código eleitoral é o 45. Atualmente são 1,4 milhão de filiados, 5.334 vereadores eleitos, 803 prefeitos, 3 governadores (SP, MS e RS), 72 deputados estaduais, 30 deputados federais e 9 senadores. A sede do PSDB Jundiaí fica na R. Itirapina, 1584, na Vila Hortolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.