PSDB com agenda cheia em novembro

0
100

Além do jantar, que ocorre em 21 de novembro, os tucanos da cidade seguem investindo em programação política intensa. No dia 18 de novembro, há Café com Política, a partir das 18h30, na sede do partido. Fernando Souza comanda o projeto, discutindo com os presentes a política nacional, estadual e municipal.

Já a Juventude do PSDB em Jundiaí, promove Escola Política, em 9 e 30 de novembro, sábados, das 10h às 12h. O objetivo é apresentar conteúdo aprofundado na organização histórica do partido e nas leis brasileiras, oferecendo formação para quem quer entender melhor sobre política.

Em 28 de novembro, quinta, às 19h, ocorre ainda o II Encontro dos Segmentos Tucanos de Jundiaí, uma noite na qual serão apresentados os líderes do partido nas representatividades Mulher, Educação, Mobilidade, Diversidade e Tucanafro.

Sobre o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira é um partido político brasileiro de centro. Foi fundado em 25 de junho de 1988, há 31 anos, pelo ex-governador Mario Covas (à época, senador). Seu símbolo é um tucano nas cores azul e amarela: por esta razão, seus membros são, eventualmente, chamados de “tucanos”. O seu código eleitoral é o 45.

Atualmente, são 1,4 milhão de filiados, 5.334 vereadores eleitos, 803 prefeitos, 3 governadores (SP, MS e RS), 72 deputados estaduais, 30 deputados federais e 9 senadores.

Em Jundiaí, além do prefeito Luiz Fernando Machado, há três vereadores eleitos para o mandato 2017-2020: Gustavo Martinelli, Rafael Antonucci e Faouaz Taha, também presidente da Câmara e do partido na cidade.

A sede do PSDB Jundiaí fica na R. Itirapina, 1584, na Vila Hortolândia. Telefone para contato: (11) 9-7101-3778.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.