PSDB faz balanço de 2019 e promete 2020 ainda mais dinâmico

Faouaz Taha está na presidência municipal há 10 meses e agradece os filiados pela participação e interesse em fazer a política acontecer

0
122

Foram 26 eventos na sede do PSDB em Jundiaí de agosto até dezembro de 2019. Uma agenda intensa, pautada por política, envolvendo a população em cafés para debater temas como assistência social e segurança, e escolas nas quais se aprendeu sobre poder legislativo, judiciário e administração pública. “Meu objetivo era colocar o PSDB em um ritmo de movimentação, independentemente do ano eleitoral. Que bom que o nosso filiado entendeu a proposta e se aproximou do partido”, agradece Faouaz Taha, presidente do PSDB em Jundiaí desde fevereiro de 2019.

Em pesquisa online inédita feita em dezembro com os filiados, Faouaz é aprovado com excelência por 76%, outros 21% indicaram que sua condução à frente do partido é boa. “Só somos efetivos por meio do trabalho em equipe, tenho um grupo forte que organiza os encontros, conduz as reuniões, engaja os filiados e por isso estamos avançando. Para 2020, pretendemos manter a média de dois eventos por semana”, planeja.

Para o próximo ano, o partido também deve ter forte engajamento feminino. “Já estamos atuando com frentes segmentadas e o grupo das mulheres está bastante coeso. “Queremos que elas verdadeiramente assumam seu papel na construção da política, participando das discussões, compondo os planos de governo e inclusive se elegendo”, espera.

SANGUE TUCANO/ As atividades do PSDB Jundiaí em 2020 começam com uma convocação do presidente para doação de sangue dos filiados, que deve ocorrer em 18 de janeiro. “É um evento que já ocorreu anteriormente como iniciativa da juventude do partido, da qual tenho muito orgulho de ter participado. Iniciar o ano com essa atividade mostra o quanto juntos podemos contribuir para a sociedade, se cada um fizer sua parte”, conclui.

Para receber as comunicações e convites do PSDB Jundiaí, basta enviar pelo whatsApp um OK e salvar o número, 9-7101-3778.

Sobre o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira é um partido político brasileiro de centro. Foi fundado em 25 de junho de 1988, há 31 anos, pelo ex-governador Mario Covas (à época, senador). Seu símbolo é um tucano nas cores azul e amarela: por esta razão, seus membros são, eventualmente, chamados de “tucanos”. O seu código eleitoral é o 45.

Atualmente, são 1,4 milhão de filiados, 5.334 vereadores eleitos, 803 prefeitos, 3 governadores (SP, MS e RS), 72 deputados estaduais, 30 deputados federais e 9 senadores.

Em Jundiaí, além do prefeito Luiz Fernando Machado, há três vereadores eleitos para o mandato 2017-2020: Gustavo Martinelli, Rafael Antonucci e Faouaz Taha, também presidente da Câmara e do partido na cidade.

A sede do PSDB Jundiaí fica na R. Itirapina, 1584, na Vila Hortolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.