PSDB Jundiaí convoca filiados a doarem sangue

Primeira atividade do partido em 2020 ocorre em 18 de janeiro e tem foco em conscientização e cidadania

0
117

As atividades do PSDB Jundiaí em 2020 começam com uma convocação do presidente Faouaz Taha para doação de sangue dos filiados. A ação ocorre em 18 de janeiro, e a concentração deve ser na sede da Colsan – R. XV de Novembro, 1848, às 8h30. “Mesmo que a imagem dos políticos, sobretudo no Brasil, seja manchada por corrupção, na essência, Política é doação, de tempo, e até de sangue, e é essa mensagem que pretendemos anunciar com esta campanha”, declara Faouaz, presidente do PSDB Jundiaí, vereador e presidente da Câmara Municipal.

Para o presidente, a campanha de doação de sangue também simboliza um resgate de boas iniciativas. “É um evento que já ocorreu anteriormente pela agenda da juventude do partido, da qual tenho muito orgulho de ter participado. Iniciar o ano com essa atividade mostra o quanto juntos podemos contribuir para a sociedade, se cada um fizer sua parte”, conclui.

QUEM PODE DOAR / Alguns requisitos para participar da campanha de doação de sangue: estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg, estar descansado, estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação). “Esperamos cerca de 20 pessoas nesta ação. Vale lembrar que é preciso levar documento com foto”, atenta-se Faouaz.

Atenção para alguns impedimentos: resfriado; gravidez; ingestão de bebida alcoólica nas 12 horas que antecedem a doação; tatuagem ou maquiagem definitiva nos últimos 12 meses; qualquer procedimento endoscópico nos últimos 6 meses; extração dentária ou tratamento de canal recente; diabetes, hepatite entre outros.

Para receber as comunicações e convites do PSDB Jundiaí, basta enviar pelo whatsApp um OK e salvar o número, 9-7101-3778.

Sobre o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira é um partido político brasileiro de centro. Foi fundado em 25 de junho de 1988, há 31 anos, pelo ex-governador Mario Covas (à época, senador). Seu símbolo é um tucano nas cores azul e amarela: por esta razão, seus membros são, eventualmente, chamados de “tucanos”. O seu código eleitoral é o 45.

Atualmente, são 1,4 milhão de filiados, 5.334 vereadores eleitos, 803 prefeitos, 3 governadores (SP, MS e RS), 72 deputados estaduais, 30 deputados federais e 9 senadores.

Em Jundiaí, além do prefeito Luiz Fernando Machado, há três vereadores eleitos para o mandato 2017-2020: Gustavo Martinelli, Rafael Antonucci e Faouaz Taha, também presidente da Câmara e do partido na cidade.

A sede do PSDB Jundiaí fica na R. Itirapina, 1584, na Vila Hortolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.